Bragantino
Copa Paulista: Bragantino cede empate para o Santos no final e segue sem vencer
publicado em 6 de setembro de 2018 - Por Silvio Loredo
Anderson Ligeiro foi o autor de um dos gols do Bragantino no empate contra o Santos
O mesmo filme de duas rodadas atrás se repetiu. Depois de abrir dois gols de vantagem, o Bragantino cedeu o empate ao Santos, na nona rodada da Copa Paulista e segue sem vencer na competição.
A partida, que terminou empatada em dois gols, foi disputada na noite da última terça-feira, 4, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.
O mesmo feito já havia acontecido no jogo contra o Taubaté, quando o Braga vencia por 2 a 0 e também cedeu o empate nos minutos finais.
Com o resultado, a situação do Braga no Grupo 3 fica bastante complicada, pois a equipe soma apenas quatro pontos, contra 11 do São Bernardo, atual quarto colocado e com um jogo a menos em relação ao Massa Bruta.
Como o Bragantino jogou no domingo pela manhã, contra o São Caetano, dez de seus atletas que estiveram em campo na noite de terça-feira, foram citados em súmula, pois a escalação deles não respeitou o intervalo mínimo de descanso entre uma partida e outra.
Os gols foram anotados todos na segunda etapa. Victor abriu o marcador aos 8 min; Anderson Ligeiro ampliou, aos 40. Diego Cardoso descontou aos 41; e José Sabino (autor de dois gols no jogo do primeiro turno em Bragança) empatou aos 48.
Ficha Técnica
COPA PAULISTA – 2018
GRUPO 03 – RODADA 09
SANTOS 2 X 2 BRAGANTINO
GOLS: Victor (8’/2°), Anderson Ligeiro (40’/2°), Diego Cardoso (41’/2°) e José Sabino (48’/2°).
SANTOS: John; Fernando (Charles 39’/2°), Thiagão (Patrick Valverde 27’/2°), José Sabino e Willian; Juliano, Gabriel, Jesus (Anderson 29’/2°) e Fernando Medeiros; Diego Cardoso e Yuri. Técnico: Leandro Mehlich.
BRAGANTINO: Farley; Victor, Robertinho, Marlon e Lucas; Guilherme Augusto, Walfrido (Pedro Henrique 19’/2°), Rodriguinho e Rodrigo (Vinícius 24’/2°); Anderson Ligeiro e Gustavo Vintecinco. Técnico: Sérgio Santos.
ÁRBITRO: Ilbert Estevam da Silva.
ASSISTENTES: Hélio Antonio Salvia de Sá e Ricardo Luis Buzzi, todos da FPF.
CARTÕES AMARELOS: Patrick Valverde (SAN)
LOCAL: Estádio Ulrico Mursa, em Santos, terça-feira à noite (04/09).


