Bragantino

Setor de criação é dúvida para a partida de sábado

publicado em 25 de julho de 2018 - Por A Imprensa de Bragança
Fotos: Rafael Moreira/C.A. Bragantino

Para o jogo do próximo sábado, 28, em Lucas do Rio Verde-MT, pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Veiga pode ter baixas no setor de criação da equipe. Os meias Vitinho e Rafael Chorão despertam atenção do departamento médico.
Vitinho sentiu o tornozelo ainda no aquecimento antes do jogo diante do Volta Redonda-RJ no último sábado e será submetido a exames e avaliações durante a semana.

Rafael Chorão ficou de fora da mesma partida por dores musculares na coxa e na panturrilha e ainda não tem presença garantida.

“Espero não sentir dores esta semana nos treinamentos. Quero muito jogar, mas ao mesmo tempo se não estiver 100% não quero queimar etapas e prejudicar a mim e à equipe”, declarou ao BJD.

Meias Vitinho e Rafael Chorão são dúvidas para o jogo diante do Luverdense-MT

Ao mesmo tempo em que lamenta a derrota da equipe no último sábado, o meia comemora uma vitória pessoal. Tiago, seu primeiro filho, nasceu na terça-feira, 17.

“É muito ruim ficar de fora. Perdemos e não pude ajudar meus companheiros. Mas ainda estamos muito perto de atingir a classificação e vamos com tudo para o jogo contra o Luverdense e sair com a vaga. Espero poder jogar, fazer um gol e dedicar ao meu filho”, completou.

Caso Vitinho e Rafael Chorão não reúnam condições, Fernandinho e Danilo Bueno são os mais cotados para entrar na equipe.

A exemplo do Volta Redonda-RJ, que precisava vencer o Bragantino para continuar vivo na disputa pela classificação, o Luverdense também tem chances matemáticas de avançar e só a vitória interessa ao time da casa permanecer com essa possibilidade. Ao Bragantino, por sua vez, basta a vitória.

Operário-PR, Cuiabá-MT e Botafogo-SP já estão classificados.

CERTEZAS

Um desfalque certo do time é o volante Magno Ribeiro, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Jonathan e Walfrido disputam a vaga na marcação do meio-campo. Em contrapartida, Buiu, lateral-direito, retorna de suspensão pelo terceiro cartão amarelo.