Cotidiano
Quatro matérias compõem a pauta da sessão ordinária da Câmara Municipal
publicado em 3 de julho de 2018 - Por A Imprensa de Bragança
Além dos projetos e das apresentações de munícipes na Tribuna, sessão tem ainda a manifestação dos vereadores sobre assuntos de interesse do município
A Câmara Municipal realiza nesta terça-feira, 3 de julho, a sua 22ª sessão ordinária do ano de 2018. Na pauta de votações constam quatro matérias: três moções e um projeto de lei.
A moção 29/2018, de autoria do vereador Benedito Franco Bueno (PSC), solicita estudos visando à implantação de um camelódromo para concentrar o comércio ambulante e popular em Bragança Paulista; a moção 30/2018, de autoria do vereador Cláudio Duarte (PMN), prevê estudos quanto à viabilidade do município realizar convênios com clínicas veterinárias, particulares ou não, para atendimento a animais doentes, abandonados ou pertencentes a pessoas carentes; e a moção 31/2018, de autoria do vereador Basílio Zecchini Filho (PSB), que requer elaboração de proposta para recebimento de recursos oriundos do Programa Avançar Cidades – Mobilidade Urbana, do Ministério das Cidades. As moções são votadas em turno único.
Em primeiro turno, será votado o projeto de lei 20/2018, de autoria da vereadora Rita Leme (DEM), que institui o Dia Municipal de Luta Antimanicomial.
Para a Tribuna Livre estão previstas as participações de dois munícipes. Bruno Leonardo Leme, presidente da Associação Comunitária de Habitação Popular de Bragança Paulista (Acohab), irá falar sobre o Empreendimento Bragança Paulista J, conquistado pela entidade junto ao programa Minha Casa, Minha Vida – Entidades.
Na sequência está inscrita Telma Alves da Fonseca, para falar sobre a situação do bairro onde mora, o Mãe dos Homens. Os vereadores apresentantes são Basílio Zecchini e Sidiney Guedes (PMN), respectivamente.
