Cotidiano
Transporte de alunos da rede municipal continua normalmente
publicado em 24 de maio de 2018 - Por A Imprensa de Bragança
A Prefeitura informou na noite de hoje (24) que o serviço de transporte de alunos da rede municipal de ensino será realizado normalmente, além das demais prestações de serviço da Administração Municipal, em especial a segurança e saúde pública.
“A greve dos caminhoneiros reflete em todos os setores do município e consequentemente em toda a população. O objetivo da Prefeitura é buscar as melhores alternativas para diminuir o impacto à população, garantindo a ordem, a segurança e a normalidade, dentro das possibilidades”, informou a Prefeitura.
Universidades cancelam aulas
A Universidade São Francisco (USF) e a Unifaat divulgaram na tarde de hoje (24) que as aulas foram cancelada devido à greve dos caminhoneiros.
“Diante da paralisação de nossas rodovias e, consequentemente, o desabastecimento dos bens de consumo, principalmente, do combustível decidimos cancelar as aulas a partir de hoje até que a situação seja regularizada. Os demais serviços como laboratórios, bibliotecas, centrais de coordenação e atendimento continuam à disposição dos alunos e docentes”, informou a assessoria da USF.
Em nota, a assessoria da UNIFAAT informou: “Obtivemos a confirmação de que alguns coletivos de transporte não conseguirão chegar até a UNIFAAT, em virtude dos acontecimentos originados a partir da paralisação de caminhoneiros e empresas de transporte. Além disso, professores da Instituição confirmaram que definitivamente não conseguirão se dirigir à Instituição para ministrarem as aulas. A UNIFAAT decidiu pela suspensão das atividades acadêmicas de hoje à noite (quinta-feira, 24 de maio) e de amanhã, pela manhã (sexta-feira, 25 de maio)”.
